Cearense é preso pela PM em “boate” de Pirassununga com uma pistola .380
Um homem foi preso no final da madrugada desta quinta-feira, 23, em um “boate” localizada na alça de acesso 42, trecho que liga final da avenida Seis de Agosto à SP – 225, rodovia Deputado Ciro Albuquerque.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado junto ao plantão de policial civil judiciária na, o policial militar, Cabo PM Mário, que se encontrava no serviço administrativa da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, foi informado de que no local acima mencionado, onde funciona uma “boate” teria uma pessoa armada.
Devido a denúncia, policiais militares do patrulhamento de área da 3ª Cia. PM, seguiram para local e, ao adentrarem na área de estacionamento avistaram três indivíduos, sendo todos abordados.
Durante revista aos mesmos, com um dos indivíduos identificado como sendo Antônio Roberto Alves Silva, natural do Ceará foi encontrada uma Pistola calibre .380, da marca Taurus, em sua cintura que estava municiada.
Foi realizado uma pesquisa sobre a procedência da arma, vindo a se constatar que a referida Pistola pertenceria à um policial militar da Bahia, de nome Isac Junior dos Santos Oliveira, sendo que no sistema consta somente que o registro que está vencido o ano de 2014.
Antônio Roberto ficou bastante nervoso e inquieto, sendo devidamente algemado e levado ao Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito, sendo levado ao plantão policial, onde o Dr. Icaro José, ratificou a voz de prisão e, como determina a Lei, arbitrou fiança no valor de R$ 2000.00 (dois mil reais) que foi recolhida sendo liberado para responder ao processo a princípio em liberdade.