Cavalo em disparada tomba carroça, bate em carros e para na porta de supermercado
O que poderia ter causado uma tragédia, terminou com dois veículos avariados e uma carroça danificada. O incidente aconteceu pouco mais das 16h da tarde de sexta-feira, 20, na Avenida Duque de Caxias Norte em Pirassununga/SP.
Um cavalo que estava atrelado à uma carroça, sem ninguém nas rédeas, adentrou na avenida acima mencionada, onde com a carroça já com sua lateral sendo arrastada e totalmente desgovernada, “raspou” a lateral de um veículo estacionado.
Na sequência o cavalo derivou para esquerda, onde a carroça colidiu com a frente de outro veículo parado e, o cavalo somente parando em uma das portas de entrada do Supermercado Florestas.
As imagens são inéditas e mostra o desespero de algumas pessoas que caminhavam pelo local.
Carroça não é uma desgraça. É o veículo de quem não pode comprar um carro . O dono é q não deve ter amarrado o cavalo como se deve. Tbem não se pode culpar o cavalo. Ele é irracional. Pode ter se assustado com alguma coisa. Triste é o prejuízo.
Dona Regina, quem não pode comprar carro que ande à pé, de bicicleta, ônibus etc. É inaceitável em pleno século XXI submeter um animal a essas condições de trabalho forçado, onde muitos são açoitados e mal tratados. O cavalo não tem culpa de nada, ele é a vítima e é o mais “racional” dessa história. “Irracional” é o dono, que além de colocar a vida de outras pessoas em risco, ainda comete essa barbárie.
quem sabe agora proibam essa desgraça de carroças….