Casal morre em trágico acidente na SP-225. Filha está em estado grave
Maria Cristina Henrique dos Santos, 55, Valdeci dos Santos, 55, que residiam no Jardim Centenário, não resistiram ao acidente frontal ocorrido as 14h10 de domingo, 24, na SP-225, rodovia deputado Rogê Ferreira, entre Pirassununga e Analândia, porém, município de analandense. A filha do casal, a estudante Mariana Henrique dos Santos, 20, foi socorrida na Santa Casa de Pirassununga/SP em estado grave.
Emerson Aparecido Morato, 40, residente na cidade de Mogi Guaçu, que dirigia o caminhão e o lavrador Marcos Aparecido Gaspari de Souza, 46, residente na cidade de Conchal/SP, nada sofreram.
Do acidente
A polícia não informou as prováveis causa do acidente, pelas imagens das fotos, o caminhão Cavalo Trator Volvo/FH 540 6X4T, de cor branca, ano 2021, placas de Mogi Guaçu/SP, da empresa Eco Forest Transporte e Logística Ltda, tinha três Semirreboques, da empresa Lotrans Logística Transportes de Carga, com placas de Mogi Guaçu/SP, carregados com eucaliptos que trafegava no sentido Analândia/Pirassununga, pela rodovia SP – 225, deputado Rogê Ferreira, km 66, quando ocorreu a colisão com o veículo IMP/FIAT PALIO ELX, de cor branca, placas de Belo Horizonte/SP.
O utilitário trafegava no sentido contrário, ou seja, Pirassununga/Analândia. A polícia não esclareceu os motivos do acidente, porém, as fotos divulgadas pelas rodes sociais, mostra o caminhão sobre o acostamento da faixa contrária. Fotos da frente do caminhão mostra que a colisão foi frontal.
O boletim de ocorrência foi registrado pelo plantão da CPJ da cidade de Brotas/SP, é assinado pelo delegado Douglas F. Brandão do Amaral, que acionou a Polícia Técnica que deverá concluir o laudo nos próximos 30 dias, quando então poderá serem esclarecidas a causa real do acidente em que matou o casal e deixou gravemente ferida a filha do casal.