Casal é separado pela PM em Pirassununga por suspeita de tráfico de drogas
No início da manhã desta sexta-feira, 14, o Cabo PM Francisco e Soldado PM Frederico, componentes da viatura I – 36381, da 3ª Cia. PM, comandada pelo Tenente PM Lançoni, receberam uma denúncia de um transeunte pela estrada rural da USP, onde relatou que um casal teria ido para a cidade de Porto Ferreira num veículo Ford/Scort, de cor azul, teria ido até a cidade de Porto Ferreira buscar drogas, sendo que o casal venderia drogas na zona norte, da cidade de Pirassununga.
Os policiais já tinham informações recebidas pelo Soldado PM Merinciano já ter passado ao policiamento de área da cidade.
Diante a informação recebida, o policiamento de área iniciaram patrulhamento pela zona norte, quando em dado momento, o Sargento PM Venerando e Soldado Pm Faria, lograram êxito na abordagem ao veículo denunciado, pela Avenida das Nações, solicitando apoio para abordagem.
O veículo foi vistoriado e nada de ilícito foi encontrado.
Diante as denúncias anteriormente recebidas, os policiais separaram o casal, iniciando conversas separadamente.
Segundo a polícia, cada uma apresentavam informações que não “fechavam”, principalmente onde estariam na manhã do dia em questão, quando em dado momento a mulher teria confessado que teriam idos até a cidade de Porto Ferreira, buscar a quantia de sessenta (60) eppendorfs, não informando o valor pago, porém, cada um destes seriam vendidos pela quantia de R$ 20 reais.
Diante a situação, os policiais seguiram para a rua Odair Antônio Mancin, bairro Terras de Santa Maria, zona norte, indo com a fundada razão e confissão da mulher, sendo localizados cinquenta e seis (56) eppendorfs contendo cocaína envoltos em uma meia de futebol, de cor preta, juntamente a quantia de R$ 20 reais em dinheiro.
Ainda, durante as buscas, foi localizada uma porção de maconha que o homem assumiu a propriedade.
Informações e Fotos – 3ª Cia. PM