“Bicudo” volta a ser preso pela PM por envolvimento com o tráfico de drogas
Anderson S.A., 37, “vulgo “Bicudo” foi preso por volta das 17h00 deste domingo, 3, pelo Cabo PM Francisco e Soldado PM Frederico, da viatura I – 36381, da 3ª Cia. PM (comandada pelo Capitão PM Neymar), do 36º BPM/I.
De acordo com os policiais, estavam em patrulhamento pela zona norte de Pirassununga/SP, quando foi denunciado por um popular que em uma residência localizada na avenida América do Sul, Vila Esperança, estaria ocorrendo tráfico de droga pelo indivíduo conhecido como “Bicudo”, que possui diversas pelo Sistema Prisional por tráfico de drogas e furtos.
Na chegada ao imóvel os policiais depararam com o suspeito em frente à sua casa, quando recebeu determinação de parada, quando desembarcavam da viatura, Bicudo correu para dentro do imóvel, sendo acompanhado pelo Cabo PM Francisco adentrando pela porta da cozinha, quando na sequência o suspeito correu em direção à porta da sala, mas o plano deu errado, o Soldado Frederico estava no seu aguardo conseguindo dominá-lo.
Em revista, os policiais encontraram a quantia de R$ 35,00. No interior da casa tinha outro indivíduo que foi detido, porém com este nada foi encontrado, dizendo aos policiais que tinha ido até a casa de “Bicudo” consumir droga, que é apenas usuário.
Diante da fundada razão de ali existir drogas foi solicitado via COPOM de outras viaturas para o local, rumando o Sargento PM Laurindo, Cabos PMs Jarbas, Semírames, Fantim, Galhardo e Soldado PMs Palucci, Bonotti do policiamento de área e, Soldados PMs Alan e Merenciano, do policiamento de ROCAM, iniciando uma varredura pelo imóvel em busca de drogas.
Durante a busca foi encontrado dentro de um guarda roupas entre as roupas um pacote tipo trouxa envolto por sacola plástica a quantia de cento e vinte e quatro (124) porções envoltas em papel alumínio, substância aparentando ser pedras de crack.
Após passar por exame cautelar junto ao Pronto Socorro, “Bicudo” foi levado para o plantão da PCJ, sendo ratificada a voz de prisão, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da Justiça.