Barbeiro preso em “operação” por tráfico de drogas poderá responder por Associação
Um barbeiro de 36 anos de idade, que não teve o nome divulgado foi preso durante uma “operação” que envolveu homens das forças no município de Pirassununga/SP.
Durante a sexta-feira, 5, os das polícias civil, militar e guardas civis municipais se uniram em uma “operação” com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca domiciliar, visando combate ao tráfico de drogas, resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas/associação ao tráfico e posse ilegal arma fogo em desfavor a um Barbeiro de 36 anos, flagrado na posse de revólver calibre 32, municiado com 5 cartuchos íntegros, além de uma porção media de cocaína pura e outras duas trouxinhas menores de cocaína e maconha.
Na sequência do mandado de busca, foi detido um adolescente de 17 anos, na posse de onze (11) eppendorfs contendo cocaína, cujas investigações preliminares indicam ligação entre ambos.
O Barbeiro residente na zona norte da cidade de Pirassununga, teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão, tendo o mesmo sido levado para a Central de Triagem da cidade em questão, permanecendo a disposição da justiça.
Quanto ao adolescente, apos as medidas de praxe, foi entregue para sua Curadora, a qual deverá apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude, assim que notificado.
Informações e Fotos – Polícia Civil Judiciária