Assaltantes levam mais de 5 mil de escritório na zona rural de Santa Cruz da Conceição
Um roubo ocorrido na noite de quarta-feira, 22, numa propriedade agrícola localizada no bairro do Paraíso, município de Santa Cruz da Conceição, foi registrado as 10h20 da manhã desta quinta-feira, 23, no plantão da Central de Polícia da cidade hora mencionada.
De acordo com a vítima, um comerciante de 37 anos, dois funcionários de sua Granja de Frangos, chegaram para o turno de serviço por volta das 23h40 quando foram rendidos por um indivíduo de posse de uma arma de fogo aparentando ser um revólver.
Segundo os funcionários, o assaltante se aproximou de ambos e ascendeu uma lanterna no local que estavam, armando, o bandido determinou que ambos ficassem calados, pois, nada aconteceria com os mesmos. Rendidos, o bandido determinou que os dois funcionários seguissem à frente em direção ao Escritório do local. Ao chegarem na lateral do Escritório, o marginal perguntou aos mesmos se tinham as chaves, quando informaram que não.
Todos permaneceram no local por algum tempo, onde, o marginal passou a ameaçar os dois funcionários a todo tempo.
Em dado momento, os dois funcionários que estavam rendidos perceberam que tinha alguém no interior do Escritório, quando então os dois bandidos passaram a ter comunicação verbal.
Após algum tempo, o marginal que estava no interior do Escritório saiu do mesmo, trazendo consigo uma mochila.
Ainda, segundo os funcionários, o bandido que ficou do lado de foram sabia de detalhes do local, pois, evitava ficar de frente para as câmeras de segurança. Perceberam que enquanto o roubador que os havia rendido, os ameaçava para que não fizessem alarde, já havia no interior do escritório uma segunda pessoa, que a todo instante mantinham comunicação verbal. Momentos após um dos indivíduos que estava no interior do escritório, chegou de posse de uma mochila que havia subtraído do interior do escritório. Notaram também que da ação o roubador que ficou do lado de fora e que os ameaçava a todo momento, era o que sabia dos detalhes da empresa, pois evitou ficar de frente para as câmeras de segurança.
Segundo o comerciante, entre dinheiro e cheques, foram levados o total de R$ 5.217,16.
O policial civil Rogério Nascimento dos Santos e o delegado Leonardo da Costa Pereira já inciaram as investigações.
Informações – CPJ de Santa Cruz da Conceição
Foto – Ilustração – hojetemfrango.com.br