Condenado à 49 anos de prisão no Paraná é capturado pela PM de Araras
Clodoaldo Ribeiro, 49, natural da cidade paranaense de Telêmaco Borba, condenado a 49 anos de prisão por homicídio, foi preso pelo policiamento de área da 2ª Cia. PM (Araras) do 36º BPM/I, no final da manhã deste domingo, 18, no Jardim Alto da Glória, periferia da cidade devido denúncias, onde o P – 2, (Serviço Reservado) realizou todo trabalho, levando o policiamento em prender o condenado.
Os policiais militares de viatura de Força Tática, Sargento PM Valter e Soldados PMs Batista e Viola, que apresentaram o foragido da justiça paranaense no plantão de Polícia Civil Judiciário informaram que depois de todo levantamento feito, com apoio de outros policiais seguiram para a rua Lazara Irene Zutin, Jardim Alto da Glória, onde lograram êxito em abordar o indivíduo na frente da residência, sendo que ao ser indagado, informou que era foragido da penitenciária central de Coritiba.
Após ter sido elaborado exame cautelar no Pronto Socorro, Clodoaldo foi levado para o plantão da PCJ, de onde seguiu para a Central de Vagas de Pirassununga. Clodoaldo está condenado à 49 anos de idade por roubo e homicídio, artigos 157 e 121 do CPP, será levado para uma Penitenciária, ficando a disposição das autoridades paranaenses.