Araras registra morte suspeita e homicídio nesta segunda-feira
Na segunda-feira, 24, foram registrados no município de Araras/SP, duas mortes, a primeira como por morte suspeita e, a segunda homicídio, onde um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.
Morte suspeita
No meio da tarde, por volta das 14h00, o investigador de polícia Diogo Francisco de Brito, do plantão da CPJ, foi informado pelos policiais militares, Cabo PM Barros e Soldado PM Gentil, da viatura do policiamento de área da 2ª Cia. do 36º BPM/I, que, após informação chegada ao COPOM se dirigiram para a rua Lauro Beinoti, Parque Tiradentes, periferia da cidade de Araras/SP, onde um corpo havia sido localizado.
De acordo com a polícia, a vítima, Jaildo dos Santos Souza, 32, seria Trans e dependente químico, onde estava ocupando uma “sala” de uma empresa desativada no local acima mencionado para moradia.
De acordo com o boletim de ocorrência, aparentemente o corpo da vítima não apresentava lesões, porém, cauteloso, o delegado de polícia civil, Dr. Tabajara Zuliane dos Santos, solicitou a presença da Polícia Técnica Científica, sendo o corpo liberado para o IML da cidade de Limeira/SP.
Homicídio
As 14h40, ou seja, 40 minutos da morte suspeita registrada no Parque Tiradentes, o Cabo PM Camargo e Soldado PM Batista, foram direcionados para o cruzamento das Avenida Vargas e Augusta Viola da Costa, Praça Jorge Assumpção, Jardim José Ometo, onde um indivíduo, posteriormente identificado como sendo Denis Adriano da Silva, 27, tinha sido alvejado por vários disparos de arma de fogo, onde, segundo populares, dois indivíduos em duas motocicletas CG 150, de cor preta e uma Honda Biz, de cor branca, onde os ocupantes das motocicletas desembarcaram das mesmas efetuando vários disparos contra vítima.
Os atiradores trajavam blusa e calça de ‘tectel’ de cor preta.
Uma equipe do SAMU Avançado esteve no local, onde o médico Dr. Danilo, constatou o óbito.
A Polícia Técnica Científica foi acionada pelo delegado de polícia de plantão, Dr. Tabajara Zuliane dos Santos, sendo o corpo encaminhado para o IML.