Após preso por suspeita com tráfico de drogas é liberado pela Justiça em Pirassununga
Um comerciante de 41 anos de idade, que foi preso no final na tarde de quinta-feira, 20, segundo a Polícia Civil Judiciária de Pirassununga, com provas robustas com o fornecimento de drogas, foi liberado durante a tarde desta sexta-feira, 21, em audiência de custódia.
Dos fatos
Na tarde de quinta feira, 20, os investigadores de polícia, Domingos, Christiano e Flávio, prenderam em flagrante por tráfico de drogas um comerciante de 41 anos de idade. A prisão é resultado, segundo a polícia.
Após solicitação feita pela delegada-chefe da CPJ, Tatiane Cristina Parizotto, o Poder Judiciário autorizando um Mandado de Busca Domiciliar, onde o suspeito foi encontrado em seu comércio, onde foram encontradas sete (7) embalagens plásticas com fechamento hermético, comumente utilizadas para embalo de drogas, além de uma caderneta com anotações de valores e nomes e vende de drogas.
Na residência do comerciante, foi encontrada uma porção de maconha embalada num saquinho idêntico aos encontrados no comércio localizado ao longo da Avenida Joaquim Cristóvão, Vila Malaquias, outra embalagem com resquícios de drogas e mais um pouco de maconha dentro de um pote.
Diante do material e droga apreendidos, aliado à investigação que comprovou haver contatos com usuários de drogas e, depoimento de testemunha dizendo que comprou drogas do suspeito foi dada voz de prisão, onde, após passar por exame cautelar no Pronto Socorro, foi levado ao plantão da da CPJ, onde a delegada Parizotto ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, determinando sua condução para a Central de Vagas de Pirassununga, porém, foi liberado durante audiência para voltar às suas atividades comerciais.
Foto – CPJ