Após fugir da PM de Leme, homem acaba preso
No início da tarde deste domingo, 11, os Cabos PMs Aranha e Zuffo, do policiamento de área da 4ª Cia. (PM de Leme) do 36ªPM/I, prenderam um indivíduo, dando ao mesmo voz de prisão em flagrante por “posse de drogas, artigo 33 do CPB”, também por Lesão Corporal, Velocidade acima do autorizado, Resistência e Desobediência.
Durante patrulhamento pelo Jardim Francisco Coelho, periferia lemense, os policiais militares acima mencionados, ao passar pela Rua Darcio Tabolini, visualizaram uma motocicleta CG/Honda, de vermelha no contrafluxo com apenas um indivíduo, o qual teria ficado nervoso e, os policiais ao retornarem para tentar realizar a abordagem, o suspeito começou a empreender fuga pelo bairro em alta velocidade.
Após adentrar na rua Manoel Franco da Silva, Conjunto Habitacional Francisco Coelho, adentrou a garagem com a moto e sem desligar arremessou algo e saiu novamente em fuga, iniciando um novo acompanhamento, o suspeito, depois de preso foi identificado como sendo Lucas Santos, 25, que disse ser Auxiliar de Expedição, depois de atravessar por dentro de Praças e Avenidas, quando em dado momento, os policias foram “fechados” por outro veículo, onde o suspeito continuou se evadindo, sendo então acompanhado por outras viaturas.
Os policiais acima mencionados foram até a residência do suspeito, onde localizaram o que o mesmo teria jogado, isto trinta (30) eppendorfs de cocaína. Após detido por outros policiais, levado para sua casa, onde teria jogado as drogas, resistiu a prisão, sendo necessário uso de forca e algemas para contê-lo, mesmo assim, com o apoio da família, tentava se evadir.
Indagado, Lucas Santos, disse que fugiu para não ter a motocicleta apreendida, negando a propriedade da droga.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito pelo delegado de `CJ, Maurício Miranda de Queiroz, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.
Fotos – 4ª Cia. PM