Após férias, dupla “infernal” recupera dois procurados da justiça
Depois de quinze dias afastados, devido a licença prêmio, nesta sexta-feira, 19, os “infernados”, Cabos PMs Paes e André, do policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme, sob comando do comando do Capitão PM Nigra, do 36º BPM/I voltaram com a “tocha” toda, recuperando para a justiça, para o alívio da sociedade, dois foragidos.
Capturado I
Por volta das 09h15 da manhã, durante patrulhamento pela rua Ângelo Bacioti, 162, Jardim Eloísa, periferia lemense, o tirocínio policial falou alto, onde os policiais sentiram um certo nervosismo de um indivíduo. Assim sendo, os policiais deram voz de parada ao mesmo, desembarcando da viatura realizando a abordagem e identificado como sendo Francisco Jonathan Martioli, 24, que disse ser um estudante.
Em consulta junto ao PRODESP, os policiais tomaram conhecimento que Francisco Jonathan Martioli tinha um Mando de Prisão expedido pela Unidade Regional do Departamento Estadual de Execução Criminal Deecrim 4º RAJ Comarca de Campinas.
Após as formalidades legais junto a CPJ, o recapturado foi conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga/SP, permanecendo a disposição da Justiça.
Capturado II
Após informações do policiamento de área da cidade de Rio Claro/SP, dizendo que numa “Casa de Recuperação” localizada no Jardim Das Palmeiras, periferia lemense estaria um homem que teria tentado matar sua ex-mulher, tendo contra o mesmo, um Mando de Prisão.
Diante as informações, os Cabos PMs André e Paes, iniciaram patrulhamento pelo referido bairro buscando informações junto aos moradores. Durante o insistente patrulhamento, os policiais conseguiram chegar, através, de outras informações ao local, quando lograram êxito em abordar o suspeito, sendo o mesmo identificado como sendo Natalício Rogério Thomé, 41, empresário, morador na cidade de Rio Claro.
Após passar o procurado da justiça pelo PAM, o mesmo foi conduzido para o plantão da CPJ, onde, foi conduzido para a Centra de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição do Sistema de Administração Presidiário (SAP).
Foto Ilustrativa