Apoio Tático da PM de Leme “quebra” distribuição de drogas no Jardim Primavera
A viatura de Apoio Tático da 4ª Cia. do 36º BPM/I, composta pelos Cabos PMs Menezes e Fernandes, durante patrulhamento pelo Jardim Primavera receberam informações que um indivíduo conhecido como Ícaro, estaria fazendo distribuição de drogas pelo referido bairro, utilizando de um veículo VW/Fusca, de cor branca.
Diante da informação os policiais iniciaram buscas pelo local com vistas ao veículo quando se depararam com o mesmo pela rua Eugênio Ravanini, no contra fluxo da via, onde o condutor ficou muito nervoso ao perceber a presença da viatura policial, sendo abordado e localizado com o mesmo uma aparelho celular e R$ 62,00. Em revista ao interior do carro foi localizado um (1) invólucro contendo quarenta e dois (42) eppendorfs carregados de cocaína.
Após a localização da droga, de acordo com o suspeito de nome Ícaro, segundo a polícia, teria confessado estar abastecendo os pontos de venda de drogas do bairro e informou que em sua residência pelo bairro Ana Lucia, local onde haveria mais drogas e que fazia um mês que estava na traficância.
Os policiais foram à casa de Ícaro, onde se encontrava sua namorada de nome Tatiane, também alvo de denúncias abordada do lado de foram do imóvel as chaves da casa do namorado, onde teria confessado que dentro da residência haveria drogas.
Após ser franqueado a entrada ambos acompanharam as buscas no interior do imóvel onde foram localizados vinte (20) invólucros contendo vinte e um (21) kilts contendo totalizando 1.042 eppendorf’s contendo cocaína pesando 1.086 KG. Foram apreendidos uma (1) balança de precisão, um (1) liquidificador, dois (2) rolos de saco plástico, dois (2) sacos contendo pó a granel para mistura e uma (1) peneira. Diante dos fatos e confissão de ambos foi dada voz de prisão ao casal, sendo conduzidos para a Santa Casa onde após passa ror exames de corpo de delito foram conduzidos ao plantão da CPJ, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, sendo o feita a prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao crime.
Ícaro foi levado para a Central de Triagem de Pirassununga e Tatiane para a Cadeia Pública da cidade de Limeira, onde aguardam audiência de custódia.
Informações e Fotos – 4ª Cia. PM