Adolescentes conhecidos por traficarem drogas em Leme são presos e liberados
Muda-se dia e hora, mas o tráfico de drogas não param em certas “biqueiras” na periferia da cidade de Leme/SP, como por exemplo na rua Constantino Parolin, Jardim Empyreo, zona sul, algumas vezes mudam os “artistas”, mas, como o elenco são adolescentes a preocupação não é tanta, pois, sabe-se que depois ir para o “camarote” voltam para o trabalho. Trocando em miúdo “artistas” são os adolescentes presos durante venda de drogas e “camarote” é o plantão policial e voltam para o trabalho, significa, volta para o tráfico.
Na noite de quarta-feira, 4, por volta das 20h35, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Empyreo, passando pela Rua Constantino Parolin defronte ao numeral 660, local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes, o Cabo PM Aranha e Soldado PM Zuffo, da viatura I – 36405, da 4ª Cia. PM de Leme, se depararam com dois adolescentes, um menino e uma menina, sendo ambos conhecidos pela prática de tráfico de drogas, sendo que ao perceberem a presença da viatura tentaram se evadir, sendo abordados.
Após busca pessoal, com um dos adolescentes foi localizado no bolso de sua blusa quinze (15) eppendorf’s contendo cocaína, R$ 44,00 em dinheiro e um aparelho celular da marca Samsung. Já com a menina, foi localizado no bolso de sua calça, cinco (5) porções de maconha, três (3) eppendorf’s contendo cocaína e R$ 20,00 em dinheiro. Indagados ambos confessaram a traficância.
Diante dos fatos foi dado voz de apreensão aos adolescentes e conduzidos até o plantão da CPJ onde foram ouvidos e liberados.
Informações e Fotos – 4ª Cia. PM