Adolescente preso pela PM no Cerrado de Emas com 64 “porções” de droga é liberado na CPJ
Na noite de terça-feira, 20, por volta das 21h45, a equipe do policiamento de Apoio do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, composta pelos Cabos PMs Franco e R. Lopes, componentes da viatura I – 36381, durante patrulhamento pelo município receberam informação que pelo Jardim Santa Clara, bairro localizado no Cerrado de Emas, pela rua Dorival Rossi, um indivíduo trajando blusa moletom cinza e bermuda listrada realizaria tráfico de drogas.
Os policiais acima mencionados, após contato com a equipe de ROCAM, policiais militares, Tessaro e Christiano se deslocaram para o local com vistas ao indivíduo. Os policiais ao adentrarem na referida rua visualizaram o suspeito que apresentava as mesmas características e vestimentas informadas pelo denunciante.
O suspeito, ao visualizar o policiamento tentou evadir-se do local, dispensando algo debaixo de um caminhão estacionado, mas, de pronto foi abordado. Durante a abordagem foi visualizado pelos policiais, que o suspeito, posteriormente identificado como sendo um adolescente, dispensou mais um objeto em seus pés, o qual foi constatado ser um invólucro plástico transparente contendo diversas porções de cocaína.
Em busca pessoal ao suspeito foi localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 10,00 (dez reais). Ao verificar o objeto dispensando embaixo do caminhão os policiais encontraram uma sacola transparente tipo “ziploc” contendo mais seis (6) eppendorfs contendo cocaína idêntica a dispensada pelo adolescente.
Questionado se haveria mais alguma droga em sua residência, de primeiro momento negou, mas, aos saber que os policias iriam até sua residência, disse que teria.
Na chegada ao imóvel, os policiais foram recebidos pela genitora do adolescente que franqueou a entrada dos policiais, acompanhando os mesmos nas buscas, onde foram encontrados quatro (4) invólucros plásticos transparente tipo “ziploc” contendo mais cinquenta e sete (57) eppendorfs contendo cocaína, totalizando a quantia de sessenta e quatro (64) eppendorfs.
Os policiais passaram o adolescente por exame de corpo delito e levado para o plantão da CPJ, onde após as ‘providências’ de praxe, o adolescente deixou o local acompanhado de sua mãe.
Informação e Foto – 3ª Cia. PM