Adolescente de 14 anos esta desaparecida no município de Pirassununga
Uma estudante de 14 anos de idade, moradora na cidade de Rio Claro/SP com a mãe, esta desaparecida desde as 13h30 de domingo, 22, no município de Pirassununga/SP, onde veio passar o final de semana na casa do pai, com faz corriqueiramente, no imóvel localizado no Jardim Leonor Cristina, porém, o desaparecimento se deu na Vila Guimarães.De acordo com o pai da adolescente, o zootecnista Euclides que registrou o desaparecimento da filha junto ao 1º DP, da Central de Polícia Judiciária as 10h12, informou que sua filha Maria Clara de Santa Fé Martins, 14, que mora com a mãe em Rio Claro, vindo a passar o final de semana com, o mesmo em Pirassununga. Euclides disse que a filha e uma amiga passaram boa parte da noite conversando com vizinhos, quando o pai as chamou para entrarem e irem dormir.
Na manhã de domingo, 22, Euclides levou a filha e a amiga até a casa de sua irmã, onde ficaram na piscina. O zootecnista logo após o almoço deitou para um “cochilo” e ao acordar não encontrou a filha e amiga em casa, encontrando um bilhete onde a filha deixou escrito um bilhete, pedindo desculpa por estavam com medo da mãe”.
A tia de Maria Clara, irmã de Euclides informou o irmão que uma amiga teria visto a adolescente e amiga, cada um em uma bicicleta por uma das ruas do Parque Clayton Malaman, zona norte da cidade.
Até o fechamento desta edição as meninas não tinham sidos encontradas. Também não havia registro de boletim de ocorrência da outra menina. Euclides passou o telefone na mãe a amiga de sua filha, pois, não sabe onde a mesma reside.
Qualquer informação pode ser dado para a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.
Foto – Arquivo Família (rede social)