Acusado de ameaçar mãe, ex-companheira e de colocar fogo é preso pela PM em Pirassununga
Na manhã de quarta-feira, 26, os Cabos PMs Braz e Castro, da viatura I – 36302, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I foram acionados via COPOM devido a uma Violência Doméstica que ocorreria rua Francisca Sanches da Silva, Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas/Pirassununga/SP, seguindo para o local a Força Comando composta pelo Sargento PM Vandeir, Cabo PM Henrique e Cabo PM Fabrich em apoio aos demais policiais, pois, segundo informações, o agressor atearia fogo na casa na intenção de suicídio.
Ao chegarem no imóvel, após contato com o homem que foi identificado apenas como sendo J.E.A.R.B., o mesmo informou que ateou fogo em algumas madeiras e que não iria se matar, que só estava muito nervoso.
A mãe do acusado disse aos policiais que seu filho é extremamente agressivo e teme pela sua vida diante das agressões verbais e ameaças dele. Os policiais ainda estavam na casa quando chegou a ex-companheira do acusado, a qual também já tem boletim de ocorrência contra ele, inclusive uma medida protetiva, porém não à achou.
Ainda, segundo a ex-companheira de J.E.A.R.B., disse que no dia em questão teria descumprido a medida indo até sua residência e à ameaçou de morte, dizendo também que sufocaria sua genitora e logo após colocaria fogo na casa com ela dentro para matá-la.
Os policiais deram voz de prisão ao mesmo, sendo levado para o Pronto Socorro, onde após passar por exame de corpo delito e, na sequência ao plantão CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, permanecendo o acusado a disposição da justiça.