Acontece neste sábado dose de reforço contra o Covid-19 para idosos a partir dos 60 anos

Acontece neste sábado, 25, o drive thru no Cent ro de Eventos Dona Belilla, para idosos acima de 60 anos, a dose reforço contra o Covid-19. Somente tem direito à 3ª dose, as pessoas que tomaram a vacina até o dia 31 de março, sendo o horário das 08h00 às 16h00.
Nos gráficos abaixo todas ações de vacinas contra o Covid-19, neste sábado, 25 e na segunda-feira, 27. Também o quadro atual das pessoas diagnosticadas com a doença e casos suspeitos.







Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga