Ação entre PCJ e GCM resulta na prisão de dois homens por suspeitas de tráfico de drogas
Nesta sexta feira (17), a Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP, com apoio da Guarda Civil Municipal, deflagrou operação contra o tráfico de drogas, resultando na prisão em flagrante de dois indivíduos na posse de drogas.
As investigações em torno de tráfico de drogas, tinham como alvo um suspeito da Vila São Pedro e um casal e outro morador o Jardim Santa clara, de estarem envolvidos na mercancia de drogas e escondendo os entorpecentes em suas próprias residências.
A delegada chefe da Central de Polícia Judiciária, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, solicitou junto ao Poder Judiciária, Mamdados de Busca e Apreensão Domiciliar, com estes, os homens das forças de segurança se reuniram (com sua equipe de Investigadores e com o Secretário da Segurança Municipal Paulo Tannus) com as equipes da ROMU e Canil da GCM, que planejaram a operação, a qual foi deflagrada.
As equipes rumaram para a residência da Vila São Pedro, onde encontraram o suspeito e mais três indivíduos, todos conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.
Iniciadas as buscas no interior do imóvel, o cão farejador, indicou o guarda roupas das crianças, onde foi encontrado uma bolsinha contendo dezesseis eppendorfs (16) contendo cocaína e onze (11) pedras de crack e algumas anotações em torno de tráfico de drogas, sendo de imediato dada voz de prisão ao suspeito conhecido como “suco de fruta”, sendo os demais indivíduos que se encontravam ali, averiguados quanto a participação do tráfico de drogas.
Na sequência, os homens das forças de segurança rumaram para o Jardim Santa Clara e de forma simultânea, cercaram duas residências. Em uma delas nada foi encontrado, sendo que as investigações continuarão em torno do morador da casa.
Na outra residência, encontrava-se o casal sentado na frente da casa, os quais foram abordados e cientificados do mandado de busca, sendo Iniciadas as buscas, mais uma vez o cão da GCM indicou um monte de pedras próximo ao portão da casa, onde foram encontrados cinco (5) eppendorfs contendo cocaína.
No quarto do casal foram encontrados mais cinco (5) eppenfors iguais aos encontrados próximo ao portão da casa e mais oito (8) vazios que serviriam para encher drogas.
Também foi encontrado um pote com pó branco, indicando que serviria para misturar com cocaína e anotações. Todos foram conduzidos perante a delegada Tatiane Parizzoto, a qual ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, sobre aquele Investigado da Vila São Pedro, Servidor Geral de 24 anos, bem como deliberou sobre o casal do Jardim Santa Clara, prendendo em flagrante por tráfico de drogas, o homem, Servidor Geral de 30 anos, liberando a mulher dona de casa de 28 anos mãe de 4 filhos.
Os autuados em flagrante, que já possuem passagem por tráfico de drogas, foram conduzidos para a Cadeia de Transição de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.
Atuaram na operação, os Investigadores Domingos, Flávio, Christiano e Eduarda, equipe da ROMU, Edmilton, Carlos, Cesar e Bercke, da ROMO, Souza e Foguel e do Canil, Pita, Versolatto e Aline.
Kkkkkkkkk grande justiça