“A droga é de Galinho”, diz homem preso pela Força Tática de Leme
O jovem João Vitor, 22, foi preso no meio da tarde desta terça-feira, 25, no bairro Graminha por suspeitas por envolvimento com o tráfico de drogas. Entre maconha e eppendorfs contendo cocaína foram retirados de circulação cerca de 380 gramas de drogas.
Os policiais militares de Viatura de Força Tática, Subtenente PM Vantin, Cabo PM Menezes e Soldado PM Fernandes, receberam informações de populares que um jovem estava armazenando drogas em sua residência ao longo da rua José Ricardo, bairro Graminha, periferia lemense.
Com as precisas informações, os policiais de Força Tática seguiram para o local onde visualizaram o suspeito na calçada de sua casa. No momento em que os policiais desembarcavam da viatura, a fim de realizar a abordagem, o correu para o interior de sua casa, não obedecendo ordem de parada e trancando a porta, sendo necessário força lá para adentrar.
Identificado como sendo João Vitor, o suspeito foi imobilizado, quando os homens das forças de segurança iniciaram vistoria no imóvel, onde obtiveram êxito em encontrar um “tijolinho” de maconha, cento e dezoito (118) maconhas prontas para venda, vinte e três (23) eppendorfs contendo cocaína e uma balança digital.
De acordo com a polícia, João Victor, teria confessado que a droga pertenceria a um indivíduo conhecido no mundo do tráfico como “galinho”, o qual pagaria R$ 50,00 reais por semana para guardar as drogas.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levado para o Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito. Após foi levado para o plantão da Central de Polícia Judiciária onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas de Pirassununga permanecendo a disposição da justiça.
Informações e Imagens da 4ª Cia. PM