Cachorros levam bombeiros a desaparecido
Desde a quarta-feira, 11, familiares do aposentado José Samuel Godoy de Camargo (Magal), de 59 anos de idade, morador na rua Antônio Zaniratto, Vila São Pedro, zona sul da cidade de Pirassununga/SP, após registrarem seu desaparecimento desde as 20h30 da terça-feira, 9, o boletim de ocorrência de número 281/20, junto ao plantão da PCJ iniciaram uma busca de solicitações junto as redes sociais, inclusive divulgado a imagem de “Magal”.
Do registro de desaparecimento
Valéria, 38, doméstica, moradora no Jardim Verona, sudeste da cidade teria dito que na manhã de seu desaparecimento falou com o pai, mas, na parte da noite, seu marido Acácio também conseguiu falar com o sogro.
Segundo o boletim de ocorrência, a filha teria informado que seu marido conversou com “Magal”, onde este teria dito que estava longe de casa, mas não disse onde.
A filha, de acordo com o boletim de ocorrência, tentou falar com o mesmo onde estaria, sendo que o mesmo teria informado, quando desde então iniciou com a família e amigos buscas.
Encontro
No final da tarde da tarde de quarta-feira, 19, na região do bairro Muriçoca, região norte da cidade, um Agricultor acionou o Corpo de Bombeiros, seus cachorros estavam alvoroçados em um trecho da mata onde havia uma grande valeta. Com a chegada das guarnições foi possível visualizar um homem no interior de uma “valeta”, a cerca de 10 metros de profundidade, consciente, porém muito debilitada.
Os homens do Corpo de Bombeiros do GM de Pirassununga, utilizaram de técnicas de salvamento em altura para retirar a vítima do local devido a profundida onde estava a vítima já bem debilitada.
De acordo com o aposentado, desorientado, ficou andando, relatando que durante seus trajetos teria caído em local que desconhece, onde, cerca de 50 metros depois, a fim de sair do local, devido ao cansaço e fome, acabou por ficar no local onde foi encontrado.
O aposentado foi levado para o Pronto Socorro onde permaneceu em atendimento médico, pois, praticamente dezenove dias, não teria se alimentado.
O Subtenente PM Magdaleno, Sargento PM Claiton, Cabos PMs Alexandre, Roano, Carbonaro e Soldados PMs Salvador e Eduardo, participaram da ação, sendo os mesmos, agradecidos efusivamente pelos familiares, amigos, bem como aos “cachorros” do sitiante que deram o aleta.