Vítima de tentativa de homicídio é ouvida e delegado apresentou Relatório Final ao Fórum de Pirassununga
Atualizado as 16h27 de 30 – 05 – 2018
O delegado de Polícia Judiciária, Dr. Mauricio Miranda Queiroz, que autuou em flagrante na noite do dia 24 de maio último, o acusado de tentativa de homicídio David Ozorio, 29, morador na cidade de Porto Ferreira/SP, encaminhou nesta quarta-feira, 30, o Relatório Final ao Fórum de Pirassununga/SP, do caso, depois de ouvir a vítima.
Flávio Henrique, disse na polícia, que no início da noite do dia em que ocorreu os fatos, caminhava pela calçada da rua General Osório juntamente com um amigo, quando entre uma Loja de Sofás e o prédio da Vivo, David deu-lhe um soco por trás que acertou sua barriga, na sequência o pegou pelo pescoço e iniciou a agressão com facas.
Flavio disse que não tem dívida alguma com David, pelo contrário, David é quem deve devido a um veículo vendido ao acusado. Ainda, segundo Flávio, seu agressor teria ciúme do namorado, onde o acusado acreditava que a vítima tinha um relacionamento com o namorado de David, o que não é verdade.
Miranda Queiroz que durante a prisão em flagrante solicitou a prisão preventiva de David, a qual foi concedida em audiência de custódia, concluiu seu relatório desta forma “Ante a materialidade delitiva, a existência de suficientes indícios de autoria notadamente pelos depoimentos coerentes das testemunhas, e pelo resultado do etilômetro se superior ao máximo legal permitido, conclui-se pelo formal indiciamento do acusado David Ozorio na figura delitiva do artigo 121, parágrafo 2º, IV c.c. artigo 14, II do Código Penal – HOMICÍDIO QUALFICADO TENTADO (mediante traição ou emboscada”.
Revendo o caso
Um homem, morador na cidade de Porto Ferreira/SP, foi preso no início da noite desta quinta-feira, 24, pelos homens da Guarda Civil Municipal da cidade de Pirassununga/SP, depois de ter esfaqueado outro homem em uma calçada ao longo da rua General Osório, região central da cidade.
O suspeito que foi identificado como sendo David Ozorio, 29, morador no Jardim Independência, município de Porto Ferreira/SP foi detido pelos guardas civis Macedo e Carlos no cruzamento das ruas General Osório e Coronel Franco, região central, cerca de 100 metros do Terminal Rodoviário, quando tentava fugir. O homem reagiu bruscamente, mas foi contido.
Depois de passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro da Santa Casa, David foi levado para o plantão policial. O acusado de tentativa de homicídio disse que Flávio Henrique, 45, residente no Jardim das Laranjeiras, zona norte, lhe teria dado uma prejuízo de R$ 30 mil reais
Durante sua detenção, o jornalista e radialista Ademir Naressi quando realizava seu trabalho, quase foi agredido pelo acusado, o qual com muita ira, tentou deixar a viatura, chegando a sair do compartimento de presos, mas foi contido pelos guardas civis municipais.
O delegado de Polícia Judiciária, Dr. Maurício Miranda Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos homens da força de segurança da cidade, sendo o mesmo conduzido para a Central de Vagas da cidade, de onde será conduzido audiência de custódia nesta sexta-feira, 25.
Participaram da ação os guardas civis Albino, Edmilton, Tadeli, Neto, Sérgio, Da Silva e Bravin.