Vítima de esfaqueamento e de ‘linchamento’ no Cerrado de Emas foi sepultado na manhã desta segunda
Foi sepultado as 09h00 da manhã desta segunda-feira, o corpo de João Vitor Pinhal de Souza, que foi vítima de golpes e faca, vindo a sofrer um ‘linchamento’, na Vila Santa Fé, Cerrado de Emas.
De acordo com uma prima da vítima de João Vitor, a qual compareceu no plantão da Central de Polícia Judiciária as 05h08, a fim de registrar o óbito, seu primo, na noite de quarta-feira, 9, teria recebido facas nas costas e braço, por uma mulher de nome Maira.
Segundo relatos, a polícia apura os fatos, a vítima teria pedido para Maira sair de casa, quando ocorreu o esfaqueamento, sendo acionado o SAMU, porém, a vítima se recusou em ser conduzido ao Pronto Socorro, fazendo curativos nos locais perfurados.
Naquela mesma noite, por volta das 23h57, Maiara pediu ao irmão da prima da vítima, que o chamasse para conversar e ambos foram discutindo pela rua São Vicente de Paula. Ao chegarem na esquina da ‘pracinha’, presume-se de que seria uma emboscada, pois, alguns indivíduos desconhecidos chegaram ao local onde acabaram agredindo a vítima com várias pauladas na cabeça e outras partes do corpo.
Novamente foi acionado o SAMU que socorreu a vítima até a Santa Casa local, onde foi internada onde passou por cirurgia, tendo transferido para a UTI.
Segundo a prima da vítima que registrou o boletim de óbito, volta das 03h45 da madrugada de domingo, 13, foi avisada pelo hospital de que a vítima havia falecido.
A Funerária Dellai&Pelosi removeu o corpo, o qual foi encaminhamento e ao IML de Limeira/SP, depois das 15h00 do domingo por determinação do médico legista para realização de exame necroscópico.
Imagem – Arquivo deste site