Vereador Vick passará por exame de tomografia. Suplente não será chamado
O vereador Edson Sidney Vick (PROS), continua internado na Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga/SP depois de sofrer um AVC. Segundo a esposa do vereador, Vick deverá ser submetido a um exame de tomografia nesta quarta-feira, 18.
O vereador não se sentiu bem em sua casa após tomar o café da manhã, na manhã de segunda-feira, 16, indo então a pé até uma Farmácia localizada próxima de sua residência onde aferiu a pressão e a diabetes, onde ambos procedimentos consideraram alta.
Após retornar para sua residência, o próprio vereador pegou seu carro e seguiu até o Pronto Socorro onde deu entrada e com sintomas de AVC, após receber os primeiros cuidados médicos foi levado para uma área de recuperação, sendo que no final da tarde, início da noite foi internado para melhor acompanhamento.
Oficialmente nenhum boletim médico foi fornecido pela Santa Casa de Misericórdia.
Suplente de vereador
A expectativa na área política tomou conta dos meios na manhã desta terça-feira, 17, para saber que seria o suplente que seria chamado, caso o vereador fique afastado por mais de 30 dias.
Nossa reportagem procurou pelo Jurídico da Câmara Municipal, Dr. Roberto Pinto de Campos, o qual disse que o suplente é Sidney Pires “do Gás”, que este, somente seria chamado, caso o médico que atende o vereador, após receber alta da Santa Casa, venha a afastar o vereador para um tratamento mais específico. Assim, nestas próximas 4 sessões, o Poder Legislativo deverá contar com o trabalho de apenas 9 vereadores, a não ser que a Mesa Diretora venha a determinar que se chame o suplente.