Trio é preso em Condomínio de Pirassununga pela PCJ e PM por tráfico e associação
Em ação conjunta da Polícia Civil Judiciária e da Polícia Militar da cidade de Pirassununga/SP, em cumprimento a mandados de busca e apreensão solicitados pela delegada chefe do município Tatiane Cristina Parizotto e, autorizada pelo Poder Judiciário, através da 3ª Vara Criminal do Fórum de Pirassununga foi realizada uma incursão no Condomínio Suzano, bloco 5, apartamento 49/50, local este localizado na rua Sebastião Silveira Franco, 3103, zona leste da cidade em questão.
A ação teve início devido a dois policiais militares, moradores no local, terem sidos procurados por moradores no local, os quais informaram sobre um possível tráfico de drogas que ocorria naquele local.
Depois de levantamentos feitos pela PCJ e PM, uma mandado de busca e apreensão foi solicitado junto a Justiça que autorizou. Mediante a autorização, no final da tarde desta quinta-feira, 13, isto por volta das 17h50, após uma reunião técnica os policiais liderados pela delegada Tatiane Parizotto e pelo Cabo PM Francisco se dividiram em duas equipes, indo para os apartamentos 49 e 50.
No apartamento 49, os policiais encontraram o suspeito Fábio Augusto, 36, que se diz auxiliar de serviços gerais, onde foi uma quantia em dinheiro de R$ 727,05 em notas trocas e moedas, que de acordo com a polícia típicas do tráfico de droga bem como de uma munição de calibre 762 (fuzil) de festim.
No apartamento ao lado, o de número 50, onde reside uma idosa, os policiais prenderam a cuidadora de idosos Rozalia Aparecida, 38, sendo localizado em seu guarda roupas uma sacola com centro e quatorze (114) eppendorfs de cocaína e vinte (29) porções de maconha embaladas papel filme em pequenos cubos com a figura do “Huck” também prontas para venda, segundo a polícia, e a quantia de R$ 390,00 em dinheiro.
O terceiro suspeito Rafael Victor, 24, o qual se identificou como sendo mecânico foi abordado na entrada do Condomínio, que segundo a polícia, teria confessado que morava no mesmo apartamento de Fábio e que estaria realizando o tráfico de drogas.
Rafael, Fabio e Rozalia receberam voz de prisão, sendo todos levados para o Pronto Socorro onde passaram por exames cautelares e posteriormente conduzidos a Sala de Flagrante do plantão da PCJ onde a delegada Tatiane Cristina ratificou a voz de prisão por Tráfico e Associação, sendo Rafael e Fábio levados para a Central de Vagas de Pirassununga e Rozalia para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira, onde aguardam por audiência de custódia.
Da ação liderada pela delegada Parizotto e Cabo PM Francisco participaram o policial civil Flávio e os policiais militares, Cabo PM Castro e Soldados Frederico, Alan, Faria e Merenciano, da 3ª Cia. (comandada pelo Capitão PM Neymar) do 36º BPM/I.