Três condenados da justiça foram capturados nos primeiros três dias de abril pela PM de Pirassununga

No mês março último, diante a ‘Operação Impacto 100 dias”, o policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, comandada pelo 1º Tenente PM F. Rocha, realizou a captura de 22 condenados pela justiça que estavam foragidos.
Dando continuidade da referida ‘operação’, nestes três primeiros dias do mês de abril, três condenados e, que eram tidos como foragidos foram presos, sendo dois deles pela equipe de Patrulha Rural e um pela equipe de Força Tática.
Cabe salientar que o policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, sempre cumpriu com seus deveres na segurança pública da cidade com “ações’ diversificadas.
Captura I
Na terça-feira, 1 de abril, o Subtenente PM Silva e Cabo PM Faria, da viatura de patrulhamento rural I-36308, tinham conhecimento de um Mandado de Prisão de um mecânico de 27 anos, o qual teve apenas as iniciais de seu nome divulgado como sendo R.S.B.
Assim, com endereço em mãos, durante deslocamento entre uma área rural para outra, seguiram para a Rua João Wegmuller, 850, Jardim Bandeirantes, zona sul.

As 18h18, os policiais bateram palma em frente ao portão do imóvel, sendo atendidos pelo condenado da justiça.
O mecânico foi informado sobre o Mandado de Prisão, sendo realizada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Cientificado dos seus direitos constitucionais inclusive de permanecer calado, foi levado para o Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito. Após foi levado para o plantão da CPJ, de onde seguiu para a Cadeia Pública da Delegacia Seccional de Limeira/SP, de onde seguiu para o Sistema Prisional da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).
Captura II
Identificado com as iniciais de P.D.L.T, foi preso as 19h45 de quarta-feira, 2, pela equipe de Força Tática da viatura I-36306, composta pelo 2º Sargento PM Augusto e Cabos PMs Fabrich e Richard, por estar foragido da justiça.
Os policiais tinham conhecimento do Mandado de prisão contra P.D.L.T., onde iniciaram patrulhamento pela Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, com o intuito de localizá-lo, tendo sido êxito na sua prisão em sua residência localizada na Rua São Vicente de Paula, 673.

O condenado da justiça não esboçou reação, sendo conduzido ao Pronto Socorro sem uso de algemas para exame de corpo delito.
Após, foi levado para o plantão policial, de onde seguiu par o Sistema Prisional.
Captura III
O mecânico R.V.S.A, 31, foi preso as 17h25 de quinta-feira, 3, pelo Subtenente PM Silva e Cabo PM Faria, da viatura de patrulhamento rural I-36308, devido a condenação imposta pelo Poder Judiciário.
O homem identificado como sendo R.V.S.A., 31, ao ser detido pela Rua Capitão Maneco, não esboçou nenhuma reação, sendo ele certificado do Mandado de Prisão.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, seguiu para o plantão policial. Após foi levado para a SAP.