Taxista é vitima de roubo em Pirassununga
De acordo com a vítima por volta de01h30, se encontrava no Ponto de Táxi n.º 1 da Matriz, quando recebeu ligação para uma corrida, onde o cliente estaria lhe esperando nas proximidades do Bar do Borges, na Avenida Seis de Agosto, Vila Brasil sudeste da cidade, proximidades da Igreja Evangélica na esquina.
Que a vítima então disse que estaria em um veículo VW/Voyage, de cor branca e que logo estaria chegando ali. No local combinado, se encontrava um indivíduo pardo, magro, estatura mediana, vestido com blusa com capuz e boné escuro, bermuda jeans e tênis preto, onde este adentrou no táxi da vítima e pediu primeiramente que este adentrasse na Vila São Pedro, zona leste, a fim de verificar se sua esposa estaria ainda acordada para poder dar uma carona para a mesma.
Que a vítima chegou a passar pelas antigas ruas 1 e 2 da vila em questão, onde o suspeito disse que passou defronte a casa e viu que estava tudo apagado. Que este então pediu para que a vítima passasse em uma chácara que fica nos fundos do Jardim Milenium, ali próximo, onde a vítima continuou o trajeto.
Em dado momento, já na estrada de terra, o indivíduo, na posse de uma faca, colocou a mesma no pescoço da vítima e anunciou o assalto, mandando que o mesmo lhe entregasse todos os pertences, o que fez.
Que ainda foi ordenado á vítima que o levasse até a cidade de Leme/SP, onde já próximo de um posto abandonado, o autor juntamente com a vítima desceram do veículo e depois de cerca de 10 minutos, o autor mandou que a vítima pegasse todos os seus documentos que estavam jogados no chão ali no local e entrasse no carro e não olhasse para trás, o que fez. O autor se evadiu para o fundo do referido posto de gasolina desativado e a vítima, rapidamente adentrou em seu táxi e fugiu do local, rumando para a casa de seu patrão, informar o ocorrido.
A vítima não foi ferida. Que somente veio neste plantão lavrar referida ocorrência, por conta de que chegou a sua casa cansado e precisou descansar.
De acordo com a vítima foram levados dois aparelhos de telefones celulares e a quantia de R$ 405,00 em dinheiro