Suspeito é preso em Leme durante madrugada com Cocaína e Maconha
O desempregado Guilherme B. Andrade, 18, morador no bairro periférico denominado de Francisco Coelho, no município da cidade de Leme, foi preso pouco mais das 00h40 da madrugada deste domingo, 15, por suposto em envolvimento com o tráfico de drogas.
Desde que a assumiu o Comando da 4ª Cia. PM do município em questão, o Capitão PM Anversa, deu continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico no município elaborado pelo então comandante, o Capitão Roney, hoje, a frente de um importante cargo junto ao 36º BPM/I.
De acordo com os policiais militares Zuffo e Vansan, realizavam patrulhamento de rotina, pelo bairro Jardim Vanessa, quando pela rua Francisco Santucci, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, quando ao cruzarem com a Rua Miguel de Jesus Ferreira avistaram o suspeito que foi detido e preso junto ao meio fio, apanhando algo no cano de saída de água pluvial de uma construção.
O homem detido, ao avistar a viatura policial tentou fugir, mas, foi rapidamente detido. Em revista pessoal os policiais localizaram a quantia de R$ 50,00, sendo uma nota aparentemente falsa, e três (3) eppendorfs contendo cocaína. Ao vistoriarem o cano onde desempregado estava mexendo localizaram mais um invólucro plástico contendo em seu interior mais doze (12) porções de cocaína, idênticos aos localizados com Guilherme, mais onze (11) porções de maconha.
De acordo com a polícia, o jovem teria confessado que estaria realizando o tráfico de drogas pelo local, tendo o mesmo recebido voz de prisão e levado ao PAM, onde após por exame de corpo delito foi levado para o plantão da PCJ, onde o delegado Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão dada pelos policias.
Guilherme foi levado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde permaneceu a disposição da justiça.