Suspeito é preso com drogas na Praça Central de Pirassununga durante noite carnavalesca
No final da noite deste domingo, 23, o Cabo PM Francisco e Soldado PM Frederico, do policiamento de área da 3ª Cia. (comandada pelo Capitão PM Neymar) do 36º BPM/I prenderam em flagrante o desempregado Ryan Expedito, 18, desempregado, morador na Vila São Pedro, zona leste de Pirassununga/SP, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com os policiais, estavam em patrulhamento de rotina pela região central e bairros, quando ao estacionarem a viatura ao redor da Praça Conselheiro Antônio Prado, centro de Pirassununga devido as festividades de carnaval visualizaram o jovem preso, acima mencionado, preso, próximo a um outro rapaz, o qual não foi identificado, aparentando estar realizando a venda de entorpecentes ao mesmo.
Diante a suspeita os policiais decidiram pela abordagem de ambos, onde ao se aproximarem dos rapazes um conseguiu evadir-se do local correndo meio ao público que estava sendo realizado o evento carnavalesco, mas, o outro foi detido e preso, quando da aproximação do policiamento jogou ao solo um invólucro plástico.
O suspeito foi detido e revistado, sendo encontrado com o mesmo, segundo a polícia, cinco (5) eppendorfs contendo cocaína, além da quantia em dinheiro de R$ 5,00 reais.
Em buscas pelo local onde Ryan estava, os policiais encontraram seis (6) eppendorfs com cocaína.
Indagado pelos policias, sobre os entorpecentes e o dinheiro, o suspeito preso disse que somente os eppendorfs que foram encontrados em seu bolso seriam de sua propriedade destinados ao consumo próprio, não sabendo informar sobreo valor em dinheiro.
Segundo a polícia, Ryan é conhecido dos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico de drogas, tendo contra si várias denúncias, sendo dado voz de prisão em flagrante.
Os policiais militares, após passarem o suspeito por exame de corpo delito junto ao Pronto Socorro o conduziram ao plantão da PCJ, tendo sua prisão ratificada pelo delegado Marcelo Marques de Oliveira, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.