Suspeito detido pela PM em Pirassununga responderá por furto, roubo e porte de drogas
Um velho conhecido nos meios policiais foi abordado pelo policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I, depois de denúncia de que o suspeito, identificado como sendo Jackson W, 30, morador na rua Dom Pedro II, região central da cidade estaria usando uma bicicleta produto de roubo.
O Sargento PM Vander e o Cabo PM Rozada, após denúncia recebida iniciaram uma busca pela região da Vila Guimarães, região leste de Pirassununga/SP, onde o suspeito teria sido visto. Após algum tempo os policiais avistaram o suspeito pedalando uma “magrela” e, ao avistar os policiais jogou algo ao chão, sendo abordado e localizado no solo um cigarro de maconha.
A bicicleta de marca Oggi, Aro 29, de cor preta é de propriedade de um estudante de 15 anos, morador no Jardim Kamel, a qual foi roubada mediante violência pelo suspeito.
Em diligências na residência de Jackson, onde a genitora dele se encontrava, a mesma autorizou buscas no imóvel, onde foram localizadas 4 chaleiras, 1 caldeirão, uma tábua de madeira, duas facas, um cutelo e uma tesoura, bens que foram reconhecidos por uma vítima de furto ocorrido no dia 12 de outubro último, fato este ocorrido ao longo da rua Amador Bueno, região central da cidade.
Na oportunidade, o suspeito que adentrou na casa para proceder ao furto, mediante destruição de uma cerca elétrica dos fundos do imóvel, de onde foram levados; 1 galão de Chopp de 5 litros, 1 Ferro antigo de passar roupas com suporte, 1 Jogo Kit churrasco, 1 Tábua para churrasco, 1 Tesoura, 2 Chaleiras de Ferro, 3 Caldeirões de Ferro, 1 Chaleira de Aluminiun e cerca de 15 Facas de corte.
Também foram apreendidos na casa do suspeito algumas peças de bicicleta, uma chave mixa e uma chave de moto.
O suspeito foi levado para o 1º DP, onde o delegado de polícia Maurício Miranda de Queiroz, ouviu as vítimas, bem como o suspeito, abrindo imediatamente um Inquérito Policial, sendo em seguida os produtos furtados e roubado entregue para seus proprietários e o suspeito liberado.