Suspeito de é preso por envolvimento com o tráfico de drogas
No final da tarde última sexta feira, 29 – 12 – 2017, a Policia Civil Judiciária e Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP, prenderam um indivíduo por tráfico de drogas na Vila São Guido, região leste da cidade.
Essa prisão é consequência de investigação perpetrada pela Policia Civil, sobre um indivíduo que estaria vendendo drogas pela Zona Leste da Cidade e que os entorpecentes ficariam escondidos em sua própria residência. Depois de todo o levantamento efetuado pelos Investigadores de Polícia, a Delegada Titular Dra. Tatiane Cristina Parizotto representou junto ao Poder Judiciário, pelo Mandado de Busca Domiciliar para a residência do investigado.
Depois de reunião, Policiais Civis e Guardas Municipais rumaram para o local, quando surpreenderam um adolescente defronte o imóvel e o suspeito abrindo a porta da casa, o qual ao avistar os Policiais, jogou um objeto ao chão. Os dois foram detidos e ao verificar o que o Investigado havia jogado ao chão, constatou-se tratar de uma porção de maconha.
Iniciadas as buscas no imóvel, o indivíduo ficou extremamente alterado e passou a desacatar os Policiais e ameaçá-los de morte, sendo necessário de força física para contê-lo. Mesmo algemado, ameaçava a todos de morte. No quintal da casa foi encontrada uma tigela contendo porções de maconha, ao lado mais um invólucro médio da mesma drogas e uma balança de precisão. Aquela porção de maconha encontrada na frente da casa, indicando claramente que ia vender ao adolescente, também estava embalada em plástico branco da mesma cor da porção encontrada no quintal.
Diante de tudo, o indivíduo de 19 anos foi colocado no compartimento de preso na viatura da Polícia Civil, o qual ainda totalmente alterado quebrou dois vidros com os pés. Ele e o adolescente de 16 anos, que portava R$ 5,00, foram conduzidos ao plantão policial, onde a delegada Tatiane ratificou a prisão do Investigado por Tráfico de Drogas, Dano Qualificado ao Patrimônio Público, Ameaça e Resistência. O menor foi ouvido e liberado junto à sua Genitora.
Participaram da operação o investigador Domingos e os guardas municipais Edmilton, Cesar, Bueno, Eneas, Magaline e Bissaco.