Servente ‘flagra’ companheira dentro de carro de desconhecido e prática Violência Doméstica
Um servente de pedreiro, 43, foi detido no CREAS da Vila São Pedro, zona leste, por volta das 10h00 da manhã desta terça-feira, 7, por Violência Doméstica e Ameaça.
Os guardas civis municipais Bueno e Magalini, da equipe de radiopatrulha da GCM de Pirassununga/SP, foram acionados, via CECOM-153, a comparecerem no CREAS, localizado na Rua Francisco Caruso, Vila São Pedro, a fim de atender ocorrência de violência doméstica, eis que vítima, uma mulher de 34 anos e o acusado de 43, estariam naquele local.
De acordo com os GCMs, em contato com a vítima, disse que por volta das 13hs00 da tarde de segunda-feira, estava de frente de sua residência quando um veículo passou e ela acenou para o rapaz que conduzia o veículo, quando então o veículo parou e a vítima adentrou no carro.
Ela, ‘vítima’ estava dentro do carro quando chegou o companheiro, que presenciou a cena. Em seguida o casal seguiu para o interior da residência, onde o servente teria dado dois tapas no rosto da parceira, bem como ameaçando-a de morte.
Os GCMs fizeram contato com o homem, confirmando que realmente havia agredido a companheira devido ter a ‘flagrado’ dentro de um veículo, dizendo a ela que, caso soubesse que estava lhe traindo, iria lhe matar.
Ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro para exames cautelares, seguindo para o plantão policial, onde o delegado de deliberou pela confecção de um boletim de ocorrência de Violência Doméstica, Lesão Corporal e Ameaça, bem como ouvindo a todos em declaração.
A vítima afirmou não desejar que o companheiro fosse processado e muito menos preso e, baseado de que a situação não era de flagrante, todos foram liberados. Um Inquérito foi aberto para apurar os fatos.