Servente é preso por Violência Doméstica em Pirassununga
Mais um caso de violência doméstica foi registrado na Central de Polícia Judiciária da cidade de Pirassununga, na manhã de quarta-feira, 21, desta vez, um servente de 36 anos, Willian A.F., foi preso em flagrante.
De acordo com os policiais militares Tech e Alan, do policiamento de área da 3ª Cia. PM, foram acionados pelo COPOM, a comparecerem em um imóvel localizado ao longo da Rua Antônio Zanirato, Vila São Pedro, zona leste, devido à uma ocorrência que estaria em andamento de Violência Doméstica. Pelo local os policiais fizeram contato com a vítima, uma faxineira de 28 anos, que declarou que seu companheiro chegou do serviço no dia anterior e relatou que ia sair para encontrar alguém para trabalhar de servente, que após voltou totalmente transtornado, sob efeito de álcool e aparentando estar drogado.
No amanhecer da quarta-feira, 21, por volta das 07hs30, o servente estava na frente da residência totalmente transtornado com um machado na mão. A vítima informou que que após as discussões, conseguiu desarmar o amasio, mas logo em seguida ele pegou um facão vindo para cima dela, desferindo alguns golpes, no entanto não acertou nenhum, quando acionou a polícia.
Segundo o policiamento, quando se aproximavam do local, Willian, ao visualizar a viatura policial, largou o facão e saiu correndo pela rua, porém acabou sendo abordado cerca de 150 metros do local dos fatos, sendo necessário o uso de força moderada para conter e algemar, tendo em vista estar bem agressivo.
Willian foi conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e posteriormente ao plantão policial, onde o delegado de polícia de plantão, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, ratificou a voz de prisão de Violência Doméstica, além de Ameaças e Lesão Corporal, sendo o servente encaminhado para a Cadeia Pública de Limeira, permanecendo a disposição da justiça, sendo o facão usado por ele apreendido.
Foto – Arquivo