“Servente de Pedreiro” é preso por tráfico de drogas pela ROMU de Pirassununga
Os guardas civis municipais Edmilton e Bercke, da equipe de ROMU, da GCM de Pirassununga/SP, continua firme no combate à criminalidade. Azar para os fora da Lei, tranquilidade para as pessoas que agem dentro da Lei.
Pouco mais das 12h15 da tarde de domingo, 28, durante deslocamento para a zona leste, ao passar pelo bairro de Vila São Pedro deparou com o um jovem que estava no cruzamento das Ruas Ricieri Lodi e Acacio Honda, que ao ver a viatura de ROMU, escondeu algo no chinelo, diante ao fato, os GCMs, desembarcaram e realizaram a abordagem.
O jovem de 19 anos, se identificou como sendo um “Servente de Pedreiro”, sendo revistado. O objeto que o “Servente” havia escondido no chinelo era um papelote de maconha, sendo que em revista pessoal foi encontrado outros treze (13) papelotes de maconha e a quantia de R$ 620,00.
O jovem que recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, alegou que havia comprado na cidade de Porto Ferreira/SP, um pequeno tablete de maconha e o havia fracionado em pequenas porções para vender ao valor de R$ 10,00 cada.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, o “Servente de Pedreiro” foi conduzido ao plantão policial da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Otávio Volpini Filho, ratificou a voz de prisão dada pelos guardas civis, permanecendo preso a disposição da justiça.