Serralheiro faz “gracinha” com motocicleta em Pirassununga. Acaba preso e têm motocicleta apreendida
Um serralheiro de 21 anos, que teve apenas seu primeiro nome divulgado como Robson, foi preso em flagrante por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor (artigo 311), da Lei do CTB e por trafegar em velocidade incompatível com o local.
De acordo com os GCMs Edmilton e César, componentes da ROMU, estavam em Briefing com todas as demais equipes do patrulhamento quando chegou ao CECOM (153), de que dois indivíduos utilizando uma motocicleta de cor azul, realizavam manobras perigosas entre as barracas da Feira localizada na região do Centro Cultural Dona Belilla.
Durante o deslocamento para o local, nova informação dava conta de que o condutor da motocicleta, tendo um amigo na “garupa”, teria tomado rumo da zona leste.
Com apoio dos GCMs Cleber, Foguel e Max, todos seguiram para a região leste, quando pela Avenida Pall Herris, quando parados em locais distintos da referida avenida, o condutor da referida motocicleta ao adentrar nela e, visualizar os homens das forças de segurança, parou, deixando a mesma jogada no chão, saindo ambos correndo.
O serralheiro que conduzia a motocicleta acabou sendo abordado na rua José Gomar Januzzi, proximidades da Avenida Dr. Ivo Xavier Ferreira, Vila São Pedro, enquanto o amigo que se encontrava na “garupa” conseguiu fugir.
Robson foi conduzido ao Pronto Socorro, onde após passar por exame médico cautelar foi levado para o plantão de polícia, sendo autuado em flagrante pelo artigo 311 do CPB e, conduzido para a Cadeia Pública da Delegacia de Polícia Seccional de Limeira, permanecendo preso a disposição da justiça.
A motocicleta, apesar de estar com a documentação em dia, mas, devido a adulteração da placa foi recolhida, sendo efetuadas várias multas referentes ao Código Brasileiro de Trânsito.