Separado há 3 anos, homem tenta colocar ex-mulher dentro do carro sem sucesso. No carro havia uma espingarda de pressão
Uma mulher de 55 anos, moradora Étore Marquezeli, Jardim Leonor Cristina, compareceu no plantão da CPJ, as 12h20 de domingo, 23, onde registrou uma Ameaça e Violência Doméstica.
De acordo com a vítima, que foi casada com Arlindo, 61, por cerca de 36 anos e que há 3 anos estão separados, porém, ainda não divorciados.
Segundo a vítima, desde o início da separação, o ex-marido (Arlindo) não deixa a vítima em paz e a vítima está morando no local acima mencionado e o homem na antiga casa onde moravam juntos.
Narra a mulher que no sábado, 22, por volta das 18h10, Arlindo foi até sua casa, onde parou o carro, dizendo para que entrasse no carro, pois queria falar com ela em outro lugar, onde a vítima teria dito que não iria.
Segundo a vítima, ao negar o ‘convite’ do ex-marido, ele teria dito em tom de ameaça dizendo que ela já sabia o que poderia acontecer com ela, quando acionou a Polícia Militar.
Ainda, durante a conversa que estavam tendo, a vítima então ligou para sua filha de 21 anos que foi até lá e passou a acompanhar a conversa dos dois, quando então viu que no banco do carro do autor, pai da testemunha, que ele tinha um volume, debaixo da blusa que estava por cima, acreditando que seria uma barra de ferro, onde então fixou os olhos lá onde estava o objeto e seu pai, percebendo, colocou ainda mais a blusa sobre o objeto impedindo de ela continuar a olhar.
Segundo a filha do casal de 21 anos, teria perguntado para ele o que ele estaria escondendo ali, onde então ele ligou o carro, e deu uma volta com o carro, acreditando que a testemunha iria embora, mas ela não foi, onde Arlindo retornou parando no local.
Segundo a filha, seu pai passou gritar com ela, ordenando que ela o ajudasse a voltar com sua mãe, onde ela disse que não faria isso.
A jovem se aproximou do lado da porta do passageiro e, agindo com rapidez abriu a porta e pegou uma espingarda de chumbo, correndo para dentro da casa da mãe, impedindo que o mesmo a pegasse de volta.
O pai (Arlindo) ao ver a filha pegando a espingarda de chumbos, começou a gritar com a filha para que devolvesse, mas não o fez.
O homem, sabedor que a ex-mulher tinha acionado a Polícia Militar, visualizou a filha ligando também para a Polícia, deixou o local em alta velocidade com seu carro.
Segundo a vítima, seu filho chegou ao local dizendo que havia conversado com o pai em ralação à espingarda, quando ele teria dito que iria fazer disparos contra a motocicleta da ex-companheira.
O policiamento de área esteve no local, onde orientaram a vítima a comparecer no plantão policial e solicitar Medida Protetiva de Urgência. O investigador Cypriano, perguntou para a vítima se deseja representar contra seu marido, ela disse que sim, que DESEJA REPRESENTAR E SOLICITAR MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA.
A foto é ilustrativa. Imagem facebook/reprodução