Secretário de Planejamento aproveita feriado e sábado para ‘rodar’ a cidade e fiscalizar
O empresário Fábio Joílson Della Libera, secretário municipal de Planejamento do município de Pirassununga/SP, apesar dos avanços na pasta em questão depois de ter assumido, tem sido ‘cobrado’.
O editor do jornal eletrônico, reporternaressi.com.br, apresentador do programa A Voz do Povo, levado ao ar de segunda a sexta-feira, pela piracema plus, transmitido pelo facebook.com/reporternaressi e do Jornal da Tarde (das 17h00/18h00) pela Rádio Nativa FM – 106,1, Ademir Naressi, vem cobrando situações de novos acessos para facilitar o trânsito caótico da cidade.
Na sexta-feira, 21, Feriado de Tiradentes, o secretário tirou o dia para circular por todo o município em seu carro particular (da esposa), onde detectou várias situações e de imediato tomou atitudes ‘amargas’, mas para o bem da coletividade.
Uma delas foi notificar o empreendedor que está demolindo o prédio da antiga Escola de Comércio, na rua Duque de Caxias, região central; ato contínuo, fez contato com o secretário de Segurança Pública que enviou ao local a Fiscalização de Posturas e fez isolamento da área, bem como as notificações.
Della Libera convidou neste sábado, 22, o jornalista Ademir Naressi para dar uma volta na cidade, onde mostrou os passos que sua pasta está tomando.
Também anotou algumas ideias dadas por Ademir Naressi, para aberturas de vias, porém, para tanto precisa ser realizadas desapropriações.
O secretário Fábio falou também em ‘desafetação’ de áreas públicas, para poder aumentar o potencial de vindas de empresas ao município com incentivos.
Ademir Naressi convidou o secretário para participar na próxima segunda-feira, 24, do programa Jornal da Tarde, a partir das 17h00, pela Rádio Nativa FM – 106,6 para falar destes assuntos, bem como da situação do Transporte Urbano e do Parque Industrial do Cerrado de Emas.
Secretário de Planejamento, Fábio Della Libera, volta depois de 15 dias, ao programa, Jornal da Tarde, da Rádio Nativa FM – 106,1, para ser sabatinado, dar explicações e avanços do governo municipal.