Saggioratto teria solicitado demissão do cargo de Secretário Saúde de Pirassununga
Na manhã desta terça-feira, 3, funcionários da Seção de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pirassununga/SP comentavam de que o ex-vereador, ex-secretário de Saúde do governo Fausto Victorelli, ex-vice prefeito e até a manhã de segunda-feira, 2, o secretário de saúde, Edgar Saggioratto, teria protocolado um documento junto ao respectivo setor solicitando sua EXONERAÇÃO.
De acordo com os comentários nos corredores da Prefeitura Municipal, bem como da Secretaria de Saúde, Saggioratto, já, há tempo estaria insatisfeito devido ao trato do prefeito, para com a referida secretaria, devido aos vários “nãos” do Executivo em várias situações como por exemplo “concertos de Ambulâncias e Viaturas de transporte para pacientes de forma em geral”.
Também, segundo funcionários da saúde, o prefeito não estaria atendendo as solicitações do secretário para os convênios com a Santa Casa, bem como o repasse de verbas “carimbadas”, mas, que não estariam sendo “amarradas”, ou seja, o executivo estaria segurando as verbas da saúde.
Nossa reportagem procurou pelo secretário Saggioratto, na referida secretaria, porém, funcionários disseram que o mesmo não compareceu ao expediente na segunda-feira, 2. Também, o secretário não foi visto nesta manhã de terça-feira, 3, na referida secretaria, nem mesmo no Paço Municipal.
O editor tentou contato pelo secretário Saggioratto através de seu telefone celular, porém, o mesmo estava desligado.