ROMU de Pirassununga faz “barba e cabelo”
A equipe de ROMU, da GCM de Pirassununga/SP, Subinspetor Carlos e os 2ª Classe Bercke e César, da viatura G-366, fizeram barba e cabelo durante a quarta-feira, 31 de julho, ao prender um suspeito por furto e capturando uma mulher condenada pela justiça.
Furto
Pouco mais das 15h48, os homens da equipe de ROMU, durante patrulhamento pela área central da cidade, se depararam com um conhecido nos policiais pela prática de furto.
Os GCMs perceberam certo volume sob suas vestes, onde decidiram fazer a abordagem, quando ele retirou de sua calça vários produtos que disse ter furtado das Lojas Americanas.
A gerente da referida Loja reconheceu os produtos e se dispôs a fazer o boletim de ocorrência.
Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao indivíduo por furto, sendo conduzido ao Pronto Socorro e, posteriormente o acusado, Mário Sérgio Paulo, 50, levado para a Central de Flagrantes da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo ele encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça
Objetos furtados: 10 caixas de chocolate Ferrero
Rocher, 4 desodorantes Rexona, 2 kits com 4 barbeadores cada e 2 pares de chinelo havaianas.
Mandado de Prisão
Após o encerramento do flagrante de furto, os GCMs retornaram para as ruas, azar para Katia Maria da Silva Oliveira, 23.
Os homens da ROMU, em patrulhamento se depararam com Katia Maria, sendo que contra ela existia um Mandado de Prisão, sendo abordada e, recebendo voz de prisão.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, Katia foi levada para a Central de Polícia Judiciária, onde, após as formalidades seguiu para a Cadeia Pública da cidade de Limeira.