ROCAM de Pirassununga e Força Tática de Limeira esclarecem roubo e prende assaltante
A Polícia Militar, envolvendo os homens da equipe de ROCAM, os Cabos PMs Tessaro e Christiano, da 3ª Cia. PM (Pirassununga/SP), com apoio da Viatura Tático Comando da I-36017, tendo como integrantes os Tenentes PMs Rocha, Seleguin, Cabos PM Nascimento e Vichietin, e das viaturas do Tático I-36031, composta pelo Subtenente Ivan e pelos Cabos PMs Scapin e Narciso e, pelo Sargento PM Wellington, Cabo PM Brito e Soldado PM Allan, da viatura Tático I-36036, desvendaram e prenderam um dos assaltantes que agiram no Jardim São João, região da Vila São Guido, zona leste no final da tarde de sábado, 25.
Os policiais militares de ROCAM, tendo conhecimento do roubo em residência, ocorrido no final da tarde do sábado, 25, onde o proprietário foi imobilizado por quatro assaltantes que invadiram sua residência e, após verem imagens das câmeras de segurança, reconheceram o elemento L.K.M.M., 22, morador no Jardim Mileniun, como um dos integrantes do bando que aterrorizaram a vítima após a invasão ao imóvel.
Na cena do crime, devido as imagens das câmeras, o bandido preso trajava, calça tactel azul marinho, tênis azul com detalhe em branco e camiseta de manga comprida azul clara, também usava uma luva na mão direita na intenção de encobrir uma tatuagem.
Durante a tarde de segunda-feira, 27, os policiais da ROCAM e da especializada de Tático do 36º BPM/I, realizaram varredura pelos bairros do Jardim Olímpio Felícia, Jardim Mileniun e Vila São Pedro, quando por este último bairro, visualizaram L.K.M.M., dentro de um Salão de Barbeiro, na rua Jose Gomar Januzzi, sendo então abordado e revistado.
Questionado sobre sua participação no roubo ocorrido na data de 25/02/2023, o homem confessou a participação, e indicou onde estavam escondidos parte dos objetos roubados, os quais estavam no interior de sua residência localizada no Jardim Mileniun.
O marginal foi levado para o Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e posteriormente ao plantão policial, onde o policial civil Cypriano e o delegado de polícia, Dr. Icaro José, tomaram as providências cabíveis.
Os computadores apreendidos foram devolvidos à vítima.
O assaltante ao termino da ocorrência, por não estar em situação de flagrante foi liberado. Resta agora a polícia prender os outros marginais que continuam foragidos.