Professora com filho autista é vítima de roubo (pix) em Leme
Um marginal com uma arma em punho ameaçou uma professora de 44 anos e seu filho autista de 25 anos, durante um roubo de transferência de pix. No final, o vagabundo levou pouco mais de R$ 100,00 em dinheiro.
De acordo com a polícia, a mulher dirigia seu WV/Gol, de cor prata, placas de Aguaí/SP, pela Vicinal Dr. Hermínio Ometto, Jardim São José, altura do número 2370, proximidades de um Ferro Velho, quando foi abordada por marginais.
Segundo a polícia, a professora trafegava pelo local acima mencionado quando em uma rotatória, próxima ao ferro velho, seu carro acabou “morrendo”, sendo que atrás vinham dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o que conduzia a motocicleta, se encontrava de capacete, e o garupa sem capacete.
A professora informou a polícia que seu filho de 25, autista se encontrava no banco da frente, e a pedido dele, os vidros do veículo se encontrava aberto.
A vítima informou à polícia que seu veículo ‘parar’ parcialmente na rotatória, o indivíduo que se encontrava na garupa da motocicleta acabou pulando pelo vidro da porta traseira, caindo sobre o banco traseiro.
Dentro do veículo, com uma arma branca, passou a ameaçar as vítimas determinando que a condutora (professora) continuasse na mesma avenida, exigindo que filho (autista) ficasse quieto.
A professora disse ao marginal que seu filho era especial, mas o indivíduo estava muito nervoso, e exigia que a vítima conduzisse o veículo sem olhar para trás, e sem olhar para os lados.
Segundo consta, impiedoso, o marginal, exigiu que a vítima realizasse transferências via pix para ele, porém, a mesma se encontrava sem seu aparelho celular, apenas o filho.
O jovem autista se negava a entregar o aparelho ao vagabundo, segundo a polícia.
O marginal determinou que a professora entregasse sua bolsa, de onde retirou uma carteira, quando mandou que a mesma parasse o carro. Após descer do veículo, o marginal seguiu em fuga com o comparsa na motocicleta.
O caso ocorreu por volta das 10h10 de terça-feira,7, e registrado o BO/PM, sendo a vítima orientada a comparecer ao plantão policial da CPJ para registrar a ocorrência, o que foi feito no final da manhã desta manhã de quarta-feira, 8.