Professor lemense é detido pela GCM de Pirassununga por suspeita de Ato Obsceno
Um professor lemense de 37 anos de idade, morador no Jardim Santa Inês, no município de Leme/SP deverá responder a princípio por Ato Obsceno, o caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 16, na fila de um dos caixas do Supermercados Covabra, localizado na avenida Capitão Antonio Joaquim Mendes, região da Vila Industrial, zona sul da cidade de Pirassununga/SP.
De acordo com os guardas civis municipais Albino e Bissaco, foram acionados por volta das 21h30 pelo CECOM -153 – a comparecerem no referido comércio, onde teria ocorrido, segundo o comunicado, um Ato Obsceno.
Segundo a vítima, uma estudante de 15 anos de idade, moradora na zona norte da cidade se encontrava no mercado Covabra juntamente com sua tia, uma dona de casa de 47 anos, morador no Jardim Verona II, sudeste do município. Adolescente disse que no momento em que se encontrava na fila do caixa para pagar suas compras, notou que haviam três elementos juntos, os quais constantemente a olhavam de modo diferente, quando em dado momento, um dos elementos, identificado posteriormente como sendo um professor, passou atrás da vítima e pegou em uma das partes de suas nádegas e depois saiu dali.
No momento do ocorrido, a vítima se encontrava sozinha na fila, por conta de que sua tia, estaria pegando alguma coisa dentro do mercado enquanto a mesma aguardava na fila. A vítima então passou a gritar por conta do ocorrido, onde então sua tia correu até ela pra saber o que estaria acontecendo, onde então lhe contou o que aconteceu com ela e a tia então foi atrás do suspeito, que saiu rapidamente do local juntamente com um amigo, entrando em um carro da marca Chevrolet/Corsa, de cor branca, de placas BZT-27xx, de Leme/SP.
Em seguida, segundo a tia, foi até o gerente para ver o que poderia fazer, mas ninguém a ajudou, quando então acionou a GCM.
Em patrulhamento pela cidade, os guardas localizou o veículo trafegando pela rua Professor Ivan Salvador Gonçalves de Carvalho, n.º 244 – Jardim Treviso, zona norte onde conseguiram identificar o proprietário do veículo, tratando-se do professor, o qual foi reconhecido pela vítima.
O professor alegou no plantão da Polícia Civil Judiciária disse que realmente teria ido ao mercado Covabra, onde “sem querer” acabou esbarrando na vítima.
Diante ao fato, a delegada Tatiane Cristina Parizotto, determinou a elaboração do registro de um RDO de Ato Obsceno, onde o fato será apurado durante o Inquérito Policial. A polícia requisitará as gravações das câmeras de monitoramento do local.