Porto Ferreira. Homem preso com drogas poderá levar polícia a desvendar outros crimes
Três boletins de ocorrências foram registrados (flagrante) no início da madrugada deste sábado, 19, pelo município da cidade de Porto Ferreira/SP diante ação do policiamento de área da 4ª Cia. PMA do 38º BPM, onde, os Cabos PMs Rocha e Nascimento prenderam em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda, durante a ocorrência, espingardas, uma pistola automática, munições e cartuchos para recarga, bem como foram apreendidos.
Os policiais militares acima mencionados realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, uma das principais vias da cidade quando suspeitaram de um veículo da marca Fiat/Palio Weekend, de cor cinza, placas da cidade de Porto Ferreira/SP, tendo como motorista um homem de 31 anos de idade, o qual foi identificado como sendo Thiago Aparecido Aquino que disse ser Açougueiro e, morador no Jardim Centenário. No veículo estava sua companheira de 27 anos de idade, que se intitulou como sendo cabeleireira.
Em revista ao “açougueiro” nada de ilícito foi encontrada, bem como com a companheira, mas, durante revista no veículo, no porta luvas foram encontrados trinta e dois (32) eppendorfs contendo cocaína e um saquinho plástico com cerca de 184 gramas soltas, as quais, segundo a polícias seriam embaladas para comercialização.
De acordo com a polícia, Thiago Aparecido, teria sido contratado por um homem de nome “Lucas”, conhecido no mundo do crime como “Capim”, para transportar a droga para a “biqueira” do ‘vendedor” conhecido como “Bodão”, para tanto receberia o valor de R$ 200 reais.
Indagado sobre ‘Lucas’, o homem preso teria dito que o homem que o contratou seria um “militar”, mas não sabendo onde o mesmo morava.
Veículo
Ao ser pesquisado o documento do veículo em que estava o homem preso e sua companheira, foi contatado que o mesmo estava em nome de outra pessoa.
Para não comprometer as investigações que terá desdobramentos, neste primeiro momento, nosso editor deixará relatar outros fatos a pedido da polícia.
Caso as investigações não se evoluam, um farto material será levado ao para as autoridades.
Thiago Aparecido foi preso em flagrante permanecendo a disposição da Justiça.
Armas e Munições
Nesta próxima segunda ou terça-feira, este porção de notícia trará outros detalhes. Inclusive da apreensão das armas abaixo visualizadas, bem como detalhes ditos pelo homem preso, de sua companheira e de outros que foram conduzidos para o plantão da PCJ.