Por falta de um Superintendente capacitado serviços do SAEP começam a “patinar”
Mato encobre Ribeirão do Andrezinho e poças d’água facilita criadouro do Mosquito da Dengue
O SAEP (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga) referência nacional, devido uma nova administração começa a despencar. Onde está o eficiente Superintendente vindo de Brasília!
Os funcionários da autarquia são extremamente profissionais, porém, sem um “timoneiro”, o serviço patina.
Se o currículo de João Alex Baldovinotti não serviu, tem outro competente, o qual por sinal assumiu por inúmeras vezes assumiu o papel de Superintendente, o funcionário concursado Barone. Algumas mudanças internas estão servindo para arruinar a máquina, ainda há tempo para arrumar a casa e voltar, o SAEP, ser o que era.
A região mais alta do Jardim do Lago/Terra América praticamente sem água desde a noite de sábado, 19, (sai um fio de água suja só).
Moradores, através das redes sociais estão indagando; “E aí, senhor prefeito? Cadê você? Cadê seu eficientíssimo secretário de Brasília”.
A falta de água é devido ter ocorrido um problema em uma válvula de pressão estão trocando as peças nesta segunda-feira, 21, proximidade da entrada no km 210 da Rodovia Anhanguera, no início ou final da Avenida Caítão Joaquim Mendes, como queiram, próximo da entrada do acesso ao bairro do Vertentes do Mamonal.
“Dois dias sem água e até agora nada, sai muito pouco, mas não tem pressão para encher a caixa e por sinal uma água barrenta”, disse um morador do Condomínio.
O Ribeirão Andrezinho, na parte alta da cidade, do lado direito para que sobe a Rua Martiminiano, o mato alto, tanto dentro como foram do leito, forma poças d’água, facilitando a procriação do mosquito de Dengue. Onde está o Superintendente que não percorre os setores que ficam sob a responsabilidade da autarquia.