Policiamento Operacional, Tático e ROCAM, prende suspeito por tráfico com Crack
No final da tarde desta terça-feira, 7, um homem foi preso pelo município da cidade de Limeira/SP, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Pouco mais das 17h00 deste dia mencionado, homens do policiamento de área, apoio de Força Tática e de ROCAM, em uma fiscalização de trânsito pela SPA – Cássio de Freitas, região da Praça de Pedágio da cidade limeirense, com vistas a veículos produtos de furtos e roubos que regulamente através da muralha digital trafegam pela local, avistaram um veículo Space/Fox, na cor branca com Insulfilm escuro dificultando a visualização dos ocupantes, sendo realizada a abordagem.
O condutor do veículo, identificado posteriormente como sendo Alexandre da Silva, ao abrir o vidro do carro, os experientes policiais sentiram forte odor de drogas (crack).
Indagado pelos policiais, o homem disse que não transportava nada, mas se mostrava bastante nervoso.
Após breve conversa com os policiais, Alexandre teria confessado que transportava drogas e que retornava da cidade de Rio Claro/SP.
Como a “casa tinha caído”, o suspeito retirou de dentro do banco do passageiro, embaixo da capa, uma sacola branca contendo três porções de crack a granel pesando cerca de 495 kg, mais a quantia de R$ 139,15 em espécie.
Segundo a polícia, Alexandre disse que tinha ido até a cidade de Rio Claro, onde após pegar a droga retornava para o bairro Gustavo Pecinini em Limeira, e iria receber R$ 500,00 reais pela entrega.
No plantão policial da CPJ de Limeira, após passar por exames cautelares na Santa Casa, foi autuado em flagrante pelo delegado de polícia de plantão, sendo conduzido para a Cadeia da cidade, permanecendo a disposição da justiça.