Policial Militar é agredido durante abordagem policial
Durante uma abordagem aos suspeitos que se encontrava no interior e fora de um bar localizado na rua Santa Inês, vila Santa Fé, Cerrado de Emas em Pirassununga/SP, o policial militar Gabriel Silva, lotado na 4ª Cia. PM da cidade de Leme/SP foi agredido. Dois homens foram detidos e conduzidos ao Plantão da Polícia Judiciária.
Por volta das 04h00 da madrugada desta sexta-feira, 8, policiais militares que tinham sidos acionados para a rua São Marcos, no bairro de vila Santa Fé, a fim de averiguarem uma situação, quando ao passarem em frente à um bar, tido nos meios policiais como sendo um ponto de venda de drogas, visualizaram dois indivíduos do lado de fora, os quais, ao verem que se tratava de viaturas da Polícia Militar entraram rapidamente ao interior do “boteco”.
Os policiais desembarcam e adentraram ao local, onde todos foram submetidos à revista e identificados, momento em que dois indivíduos, os quais se disseram serem, um Salva Vidas, 37, e outro Marceneiro, 28, reagiram contra os policiais, onde um deles acertou alguns chutes e socos nas costas do policial Gabriel.
Ambos acabaram detidos e levados para o Plantão da Polícia Judiciária, onde por determinação do delegado de polícia, Maurício Miranda Queiroz, foi elaborado um boletim de ocorrência de Desacato, Desobediência, Resistência e Lesão Corporal, sendo ambos liberados a seguir.