Policiais Militares da ROCAM prende suspeito por tráfico e por receptação
Um homem que se identificou como sendo um pedreiro, 33, morador na Vila Santa Terezinha, zona leste da cidade de Pirassununga/SP foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira, 16, por envolvimento com o tráfico de drogas pelos policiais militares Mário e Boscolo, da equipe de ROCAM, da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I. Uma equipe do Canil da GCM da cidade de Leme/SP auxiliou os policiais nas buscas as drogas com o cachorro.
Os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando adentraram na rua Aristóteles de Oliveira, momento em que o suspeito que se encontrava sentado na calçada em frente sua casa ao ver os policiais jogou um objeto e adentrou rapidamente em sua casa.
Os policiais ingressaram ao imóvel localizando o suspeito deitado em sua cama com um celular nas mãos. Os policiais determinaram que o mesmo deixasse o quarto com as mãos para a cabeça. Ao ser revistado, no bolso de sua bermuda foi encontrada a quantia de R$ 45,10 reais.
Diante denúncias de que o suspeito realizava o tráfico de drogas, os policiais pediram o apoio do Canil da GCM de Leme, vindo os guardas civis Marcos e Bueno com o cão Thor, o qual localizou em um fundo falso, abaixo de uma cômoda quarenta (40) eppendorfs contendo cocaína em dois (2) kits. Do lado de fora da casa, mas dentro do quintal, parte da frente foram encontradas vinte sete (27) pedras de crack.
Na lavanderia o cão farejador localizou matérias para o embalo de drogas, bem como trezentos e cinco (305) eppendorfs. O IMEI do aparelho de telefone celular foi consultado, quando se constatou que era produto de furto ocorrido no dia 25/06/2017 no interior de veículo.
Diante a situação, os policiais deram voz de prisão por tráfico e receptação, sendo levado para a sala de flagrantes da Central de Polícia Judiciária (1º DP), onde a voz de prisão foi ratificada e o indivíduo levado para a central de vagas onde aguarda por audiência de custódia.