Polícia Militar prende dois homens e duas mulheres por envolvimento como tráfico de drogas
Atualizado as 20h15 de 07 – 05 – 2019
Dois homens, ambos com passagens pela polícia e duas mulheres, sendo uma deas que se identifica como empresária foram presas no final da noite desta segunda-feira, 6, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e por associação ao tráfico pelo bairro de Vila Esperança, zona norte da cidade de Pirassununga/SP.
Os policiais militares Jarbas e Rombaldo, do policiamento territorial da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I realizavam patrulhamento de rotina pela zona norte da cidade e, sabedores de que ao longo da rua Bolívia, Vila Esperança havia várias informações de que estaria ocorrendo a venda do tráfico de drogas pelas pessoas conhecidas como Tatiane, Laryane, Nathan e Alaf, resolveram passar pelo local, oportunidade que se depararam com o Nathan saindo no portão da casa da “empresária” sendo que ele ao ver a viatura, imediatamente correu para dentro da residência.
Achando a atitude suspeita, resolveram ir atrás dele, oportunidade que surpreenderam-no no interior do imóvel, sendo que além dele estavam as suspeitas Laryane e Tatiane, ao passo que escutaram barulho de descarga e o policial Rombaldo correu para o banheiro, e surpreendeu o Alaf. O policial conseguiu recuperar dois eppendorfs contendo cocaína do interior do vaso sanitário, dispensados pelo indiciado Alaf.
Com Nathan, o policial Jarbas localizou R$20,00 e três eppendorfs contendo cocaína. A partir disso, iniciaram buscas pelo imóvel e no quarto de Laryane, localizaram em cima da cômoda, dentro de um vaso, dezoito (18) ependorfes contendo cocaína. O quarto em que a droga foi localizada tinha roupas da indiciada Laryane bem como várias fotos dela com a filha, demonstrando que ela morava no local.
Os policiais apuraram que Alaf namorava a Tatiane, os quais estavam no local, associando-se com Laryane e Nathan com vistas a exercer o tráfico de drogas, segundo a polícia.
Na casa estava a filha de Laryane de apenas um ano de idade, a qual foi deixada aos cuidados dos vizinhos. Foi necessário o uso de algemas, para resguardar a integridade da equipe policial e dos presos.
Após exame de corpo de delito cautelar, os autuados foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil Judiciária, onde a delegada Tatiane Cristina Parizottto ratificou a prisão, sendo que Nathan Donizetti, 20, desocupado e Afaf Augusto, 22, que disse ser servente foram levados para a Central de Vagas e as duas mulheres, Laryane Cristina, 26, que disse ser empresária e a amiga Tatiane de Oliveira, 26, domésticas foram levadas para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira, onde aguardam por audiência de custódia. A polícia disse que com esta prisão, já é a terceira vez que Laryane foi presa em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas, enquanto que os dois indivíduos também possuem passagens pela polícia e que somente Tatiane ainda não tinha passagens.
Apoiaram a ocorrência os Cabos PMs Fantin, Freitas, Nilson, Jarbas e Soldado PM Furlan.