Polícia Militar de Pirassununga invade Chácara e prende suspeito de envolvimento de tráfico de drogas
Atualizado as 16h59 de 20 – 04 – 2018
O Capitão PM Neymar Pereira dos Santos, comandante da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I juntamente com sua tropa invadiram no final da madrugada, início da manhã desta sexta-feira, 20, um Chácara localizada no bairro Vertentes do Mamonal.
Na quinta-feira, diante de provas robustas, isto depois de denúncias feitas, o Capitão PM Neymar solicitou junto ao Poder Judiciário um Mandado de Busca e Apreensão para o local, onde teria drogas, armas, munições, dinheiro e balanças de precisão.
O delegado Mauricio Miranda Queiroz foi para o local assim que acionados pelos policiais militares, onde até o fechamento desta edição trabalhava com bastante afinco e cautela, a fim de fechar o flagrante bastante preciso e consistente.
O homem de 28 anos, o qual, segundo a Polícia Militar foi eleito Mister Pirassununga no ano de 2015, foi enquadrado no Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Os policiais apreenderam drogas como Maconha, Cocaína, Haxixe, LSD e Eppendorfs vazios. Drogas – Maconha, Cocaína, LSD – Haxixe. Também foi apreendida a quantia de R$ 3.200,00 em dinheiro e $ 100 dólares.
Foram localizados na Chácara, além das drogas; Doze (120) cartuchos de calibre 20 deflagrados; Oito (8) cartuchos calibre 20 intactos; Dezenove (19) cartuchos calibre 36 intactos; Três (3) cartuchos calibre 16 intactos; Cinco (5) cartuchos calibre 38 intactos; Um (1) cartucho calibre 380 intacto; Quatro (4) cartuchos calibre 36 deflagrados; Quarenta e Seis (46) cartuchos calibre 36 intactos.
Algumas caixas, que ainda não confirmado até o fechamento desta edição, de comprimidos parecidos com anabolizantes.
O Capitão PM Neymar Pereira dos Santos contou com os seguintes policiais na invasão à Chácara: Sargentos PMS Vandeir, Jean e Laurindo e os Cabos PMS Jarbas, Regazzo, Fantin, Bahia, Sarah, Andréia, Braz, R. Lopes, Nilson, Ludolf, Carlos Henrique, Eder, Franco, Semiramis e Arany.
A PM também contou com a participação do cachorro TOR, da Guarda Civil Municipal da cidade de Leme/SP acompanhados pelos GCMS, Sub Comandante Rafael Alves e o Chefe de Operações Ricieri Luvizotto.
Breve mais informações