Polícia Militar de Pirassununga continua firmemente na “Operação Impacto 100 dias”

O policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, comandada pelo 1º Tenente PM F. Rocha, continua firmemente na “Operação Impacto 100 dias”, realizando as mais diversas ações. Somente nestes primeiros nove dias do mês de abril, ao menos, sete (7) criminosos foragidos da justiça foram capturados e levados para as prisões. No mês de março foram 22 os capturados.
Captura I
Pela Rua João Corbani, altura do número 1100, Viça São Pedro, zona leste, por volta das 19h20, da noite de terça-feira, 8, um pintor de 30 anos, o qual teve apenas suas iniciais de seu nome divulgado pela polícia, foi preso pela equipe de Força Tática, viatura I-36386, composta pelos Sargentos PMs Vandeir e Pescara e Cabo PM Crespi.
Durante patrulhamento, os policiais foram informados de que L.F.L., estaria foragido da justiça devido a um Mandado de Prisão, onde poderia ser encontrado pelo bairro de Vila São Pedro. Assim, os policiais iniciaram uma “operação saturação” pela região, sendo o foragido abordado quando chegava em sua casa, local acima mencionado.
Realizada a abordagem, nada de ilícito foi localizado em sua posse, sendo informado sobre o Mandado de Prisão a cumprir, pelo artigo 155 do CP, à uma ‘pena’ de 3 anos, 7 meses e 16 dias. Regime fechado.
Após passar por exame cautelar de corpo de delito no Pronto Socorro da Santa Casa, o condenado foi levado para o plantão policial, de onde seguiu para o Sistema Prisional.
Captura II
Os Cabos PMs Tessaro e Franco, da equipe de Força Tática, viatura I-36382, lograram êxito em tirar de circulação a condenada pela justiça, F.C.P., 45.
Diante informações de que Flávia C.P., seria residente na Rua Neide Garcia Hernandes, Jardim Europa, iniciaram patrulhamento pela região, onde a condenada foi vista na calçada andando com um cachorro na coleira. A foragida da justiça ao avistar a viatura tentou adentrar em sua residência onde foi detida.
Flávia foi cientificada que estava com mandado de prisão expedido pelo processo 0000037- 14.2023.8.26.0457, pela 1° Vara da Comarca de Pirassununga.
Após passar por exame de corpo delito, a condenada Flávia foi levada para o plantão policial, onde permaneceu presa, a disposição da justiça, sendo transferida para uma Unidade da Secretaria de Administração Penitenciária.

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Pirassununga ressalta a importância da contribuição da população no combate ao crime, e agradece as denúncias encaminhadas através do WhatsApp DENÚNCIAS (19) 3561-1154